Nº de acessos

sábado, 17 de janeiro de 2009

Ex-jogador de futebol é preso

Era apenas um desentendimento no meio da rua entre homens que teriam bebido além da conta. porém, no momento da discussão, policiais da Delegacia de Itabaiana, na Paraíba, estavam passando no local e acabaram prendendo Javer Leoncio de Arruda Neto, de 28 anos. O rapaz tinha um mandado de prisão contra ele expedido no dia 12 de janeiro em Pernambuco, por isso, após a detenção, o acusado foi trazido de volta para o Estado.
Segundo o delegado-adjunto de Capturas, Edmilson Matos, Javer é acusado de assaltar um homem com uma faca na Ponte de Velha, no Bairro do Recife. “No dia do crime, ele foi pego em flagrante. Mas, posteriormente foi concedida a soltura, daí ele sumiu”.
Na delegacia, Javre disse que só cometeu o assalto porque estava drogado. “Foi a primeira vez e última que assaltei alguém. Fui jogador profissional de futebol, joguei no Alto Esporte, da Paraíba, mas não deu dinheiro e acabei entrando no mundo das drogas”, disse.
Ele contou que estava em Itabaiana para trabalhar com um tio que criava gado. “Eu não sabia desse documento que pedia minha prisão. Achei errado não me avisarem e acho que a Justiça devia ver isso e me dar outra chance”. Javer foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).


ISABELLA FABRÍCIO (Folha de PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário