Nº de acessos

sábado, 13 de março de 2010

Mais uma denúncia grave contra Dr. Edson


Nesta segunda feira dia 13 de março, um morador da cidade de Brejo da Madre de Deus, procurou a produção do Agreste Notícia para se queixar do descaso na saúde pública do município.Segundo José Plácido Gomes de Freitas, residente na Rua Frei Caneca, na sede do Município de Brejo da Madre de Deus, a o sistema de saúde pública do município está um caos.‘Eu sou usuário de Insulina para diabéticos, tive que ir a promotoria para conseguir receber o medicamento grátis. Mas o que mim deixou mais revoltado, foi que na terça feira, dia 9 de março, cheguei no Hospital Municipal de Brejo, com a glicose muito elevada e minha pressão subiu de mais, e com isso tive que ficar internado durante todo o dia. A médica que mim atendeu não sabia nada do meu caso. Além disso, não tinha minha medicação no Hospital, e para piorar ainda mais a situação, não tinha nada para mim alimentar! Eles mim mandaram ir para casa. Eu tive que explicar a ela que minha glicose estava muito alta com risco de dar hiperglicemia. Já fazia muito tempo que eu estava em jejum. Foi aí que, a médica disse a minha mãe, ‘olhe leve seu filho para casa, pois aqui não tem alimentos e nem remédios’. Eu trabalhei e votei nesse prefeito, ele prometeu a toda população do município que iria cuidar da saúde. Eu como sou diabético há 32 anos, confiei na palavra dele, mas estou arrependido”, desabafou o cidadão.Ele ainda disse que é uma vergonha um cidadão do Brejo que trabalhou pra ele de graça, sem cobrar um tostão, chegar a uma situação dessas.José ainda fez um apelo às autoridades, “Peço às autoridades que olhem o que esse prefeito está fazendo com o povo. Os diabéticos estão sendo assassinados, nos temos direitos de ter médicos, medicamentos e assistência. Aqui tem gente que não consegue medicamentos por ser da oposição, uma vergonha para um prefeito que é médico, que foi formado para salvar vidas. Mas invés disso tem destruído a saúde de toda cidade. Posso dizer isso pois, sou delegado do grupo de diabéticos do município. Precisei algumas vezes do hospital e tive que ir procurar atendimento em Jataúba”.Ele na ocasião falou que a única esperança que ainda tem da saúde do Brejo voltar ao normal, é o Ex-prefeito Roberto Asfora, voltar ao poder.“Esse doutor não governa quem governa a prefeitura é a mulher dele. É por isso que torço para Roberto voltar, pois só sabemos o que ele era, agora depois desse incompetente do atual prefeito”, concluiu José Plácido.



Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário