Nº de acessos

quinta-feira, 11 de março de 2010

Major da PM é ameaçado em Santa Cruz

Major Moura afirmou que só veio para colaborar
com Santa Cruz do Capibairbe.



Na tarde desta Quarta feira (10), aconteceu um fato inusitado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, um popular ameaçou o Major PM Moura. Segundo informações do Major, ele está em Santa Cruz ministrando o Curso de Formação de Agentes de Trânsito em Santa Cruz, e ontem quando fazia uma blitz educativa no centro da cidade e um popular de nome José Carlos 45anos que é do estado do Amazonas, Carlos não gostou de ser abordado pela equipe de instrutores e de alunos, e acabou ameaçando o Major Moura. O fato se deu quando uma moto estava estacionada de maneira errada e o Major foi orientar o acusado a retirar o veículo do local, ‘Quando eu pedi educadamente para ele retirar a moto, e o mesmo começo a falar alto dizendo... Eu não tenho obrigação de escutar essas besteiras, eu sou do Amazonas e comigo é diferente... então eu me senti ameaçado e dei voz de prisão ao mesmo, o que me chama atenção e ver a população de Santa Cruz de nosso ‘lado’ parabenizando nossa equipe por conta da prestação de serviço que estamos fazendo em Santa Cruz’, concluiu Moura. José Carlos foi levado para a delegacia de polícia onde explicou que a moto não pertence a ele por isso não quis ouvir as orientações do Major. O acusado foi ouvido e liberado, mas vai responder a um TCO na Justiça.





Do patrulhadpoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário