Nº de acessos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aposentado corta a orelha de sua ex-companheira


Foi preso pelos agentes da Delegacia da Mulher, o aposentado José Edson da Silva, de 44 anos de idade. Edinho como é mais conhecido, reside na Rua Padre Antônio Ribeiro, no bairro Kaican na cidade de Caruaru. Ele confessou ter cortado a orelha da sua ex-companheira, Maria José Bezerra da Silva, de 20 anos de idade. Segundo o acusado, o motivo de ter cortado a orelha da vítima, seria por que ela havia traído ele. “Antes dela vir morar comigo, ela disse que iria me respeitar. Eu avisei a ela, que se não me respeitasse, eu cortaria a orelha dela”, justificou o acusado. Os dois conviveram 7 meses juntos. Maria disse ter se separado dele, por que ele bebia muito e chegava em casa agressivo. Ele negou ser alcoólatra, disse que é evangélico há mais de um ano e não bebe, só fuma cigarro. Ainda de acordo com a vítima, após a separação, ele procurou a mesma tentando reativar o casamento, mas ela não aceitou, então ele cortou a orelha dela na frente de uma criança de 2 anos. Edinho ainda falou que a vítima estava provocando ele, dizendo que ele era muito devagar, por isso resolveu se vingar. Ele ainda alegou ser fraco da memória, e disse estar arrependido. Ele foi autuado e recolhido ao presídio.

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário