Nº de acessos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

EXCLUSIVO: Suspeito de praticar homicídio concede entrevista ao Patrulha e diz que é inocente

Jorge foi assassinado sexta-feira (08)

próximo de residência.
Agora apouco nossa equipe foi procurada por um popular que sendo suspeito de praticar um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe. George Jean Alves da Silva de 37 anos, afirmou durante a entrevista que não matou o Irmão Jorge que foi assassinado no dia (08), no bairro da Palestina, segundo informações da polícia Jorge foi executado com vários tiros. Testemunhas afirmaram que teria sido Jean quem praticou o crime quando a vítima jogava sinuca, próximo a sua residência. Jean diz ser inocente e que não tinha magoa do Jorge, “Uma vez eu estava discutindo com minha ex-mulher, que é cunhada de Jorge e ele entrou na discussão e me bateu com um tapa no rosto, mas eu fui embora e deixei isso pra lá” declarou Jean. O advogado de Jean orientou o mesmo a apresentar-se na delegacia e esclarecer onde estava na noite do crime, em depoimento Jean informou que estava em sua casa no momento que o Irmão Jorge foi assassinado, “ fiquei sabendo pouco tempo depois que o crime aconteceu do crime, e me falaram também que estava sendo procurado pela policia, então eu sai de casa e fui até a Avenida 29 de dezembro pensando o que iria fazer, então liguei para meu advogado e ele me orientou apresentar-se com ele por isso que eu não fui para delegacia” afirmou Jean.

Atenção:


Acompanhe a entrevista completa Jean amanhã na Rádio Vale - AM 1.370khz no Programa Patrulha do Agreste a partir das 07:h.





Do: patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário