Nº de acessos

domingo, 24 de abril de 2011

Perdi meu melhor amigo...



- Quero começar minhas palavras agradecendo, primeiro a Deus, por ter me dado a oportunidade de ter sido filho do maior homem que pude conhecer, “JOSÉ MENDONÇA BEZERRA” meu Pai, meu companheiro, meu mentor e professor político, meu defensor em todas as horas, meu refúgio, enfim... MEU MELHOR AMIGO!!

Pensava que nunca iria chegar esse dia... “o dia da despedida”... mas nem sempre nossa vontade prevalece, mesmo sabendo que nunca mais terei a mesma alegria em meu coração, tenho pelo menos a certeza que sou um privilegiado de ter tido um Pai como ele foi e continuará sendo em seus ensinamentos.

Quero também agradecer ao povo de minha cidade Belo Jardim, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde meu Pai foi acolhido, e sei que continuará sendo através de minha pessoa, agradeço também a toda região Agreste e a todo Estado de Pernambuco, pelo respeito, carinho e admiração que tiveram e continuaram tendo pelo meu Pai e por sua História.
Em nome de minha família meu muito obrigado,

José Mendonça Bezerra Filho
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário