Nº de acessos

sábado, 23 de abril de 2011

Roberto Asfora recebe Diogo Moraes em Fazenda Nova

O Deputado Diogo Moraes foi recepicionado pelo amigo

e lider político do Brejo, Roberto Asfora.

O vereador Carga Pesada

era só descontração ao lado do Deputado

Robertinho (filho de Asfora)

é uma das promessas políticas do Brejo.





Esta semana a atenção de todos está voltada para o Maior Teatro ao ar livre do mundo, onde acontece o espetáculo da Paixão de Cristo. Nova Jerusalém em Fazenda Nova distrito do município de Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco, mais uma vez recebeu milhares de turistas que vieram conferir a grandiosidade do evento, o Deputado Estadual pelo Diogo Moraes (PSB), esteve prestigiando aquela comunidade, nesta quinta-feira (21), Diogo se fez presente a convite do ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, na oportunidade o Deputado reencontrou vários amigos e lideranças políticas de Brejo e da região.
"É gratificante estar novamente aqui nesta localidade a qual tenho muito apreço e poder rever muitos amigos que me abraçaram sempre que precisei, em especial que destacar o amigo Roberto Asfora, esse grande político e administrado que o povo do Brejo quer de volta a prefeitura e se Deus quiser isso vai acontecer em breve." Concluiu Diogo Moraes.
Por sua vez o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora, reafirmou seu compromisso com o povo de sua cidade, “Eu não nunca vou deixar de prestigiar nenhum evento de meu município, nem abandonar meu povo por que hoje não estou mais prefeito, vou continuar sendo o amigo e defensor do Brejo e desse povo maravilhoso, eu quero também agradecer ao Deputado Diogo Moraes que sempre atende o nosso chamado para prestigiar a os eventos de nossa cidade.” Declarou Asfora.
Outras lideranças também estiveram ao lado de Diogo e Roberto, a exemplo do Vereador Carga Pesada, Robertinho filho de Asfora e outra personalidades.
A comitiva prestigiou o espetáculo e os eventos que acontecem paralelos a apresentação dentro de Teatro.



Fotos e informações: G2 Comunicações

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário