Nº de acessos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais um na "briga"

"Sou candidato sim em 2012!"

Declarou Ronaldo Pacas.





Desde 1986, Ronaldo vem fazendo história na radiodifusão de Santa Cruz e região. Ao longo de sua vida, Ronaldo conseguiu fazer um bom número de amigos. Ronaldo, além de ser um dos melhores radialistas da região, preside a Fundação Padre Zuzinha.






Congira a entrevista.







BLOG - Ronaldo, como é completar mais de 25 anos trabalhando como radialista e conseguir manter o sucesso?

R.P - Difícil, mais quando fazemos nosso trabalho com amor, passamos por cima das dificuldades mais fácilmente. Para mim é uma realização e um privilégio passar mais de 25 anos trabalhando na mesma emissora levando informação e podendo ajudar as pessoas.

BLOG - A pouco mais de dois meses, a Rádio Vale trocou de proprietário, como está essa nova gestão?

R.P - Rubeval é um homem empreendedor, e está fazendo uma grande administração à frente da rádio, mesmo estando a pouco tempo. Já investiu mais que qualquer outro em equipamentos, tudo top de linha, fomos ao Rio de Janeiro para comprar os novos equipamentos, todos de última geração. A Vale vai expandir seu alcance, podendo ser ouvida em João Pessoa.

BLOG - Em 2004, seu nome era o favorito para disputar a eleição como candidato a vice prefeito,e de última hora o escolhido foi Dida de Nan, você tem mágoa de alguém, e o que aconteceu realmente?

R.P - Realmente meu nome era o favorito para disputar junto com Nanau aquela eleição, eu já vinha me preparando, mas de última hora o PFL hoje o partido DEM reenvidicou a vaga de vice, já que o candidato a prefeito era filiado ao PSDB, como eu era do PSDC fiquei de fora, mas não tenho mágoa de ninguém, sou um homem de grupo e aceitei numa boa a escolha.

BLOG - Hoje você é o atual diretor presidente da fundação Padre Zuzinha, como está o trabalho na fundação?

R.P - Quando aceitei assumir a diretoria da fundação, sabia que era uma missão difícil, hoje contamos com Psicóloga, Dentista, Clínico, Fisioterapia, Hidroginástica para o pessoal da melhor idade, distribuição de leite entre outros serviços. Vamos continuar trabalhando para ajudar aquelas que necessitam de ajuda, e dando continuidade ao sonho do Padre Zuzinha. Agradeço desde já a toda diretoria, funcionários e aos sócios colaboradores da fundação.

BLOG - Algumas pessoas desmentem que você concorrerá a uma vaga no legislativo municipal em 2012. Uns dizem que você será candidato, outros dizem que não, Ronaldo Pacas será ou não candidato a vereador em 2012?

R.P - Estou decidido a concorrer a uma vaga no legislativo sim, não vou brincar com um assunto sério desses, com certeza sou um postulante ao cargo, e desautorizo qualquer um a dizer o contrário.

BLOG - Por que você filiou-se ao PSD?

R.P - Primeiro que tenho uma admiração muito grande por André de Paula, o presidente estadual, depois percebi que esse partido é de confiança, pois mesmo alguns políticos de nome indo atrás do partido para tomar do grupo de jovens que comandam o partido aqui em Santa Cruz, André não fez sacanagem com eles e deixou o partido nas mãos deles. Depois ví no presidente local, o Adérito Junior um jovem de bem, que só pensa em ajudar o grupo, e contei com o aval do deputado Edson Vieira.

BLOG - Como você esta vendo o caso Ernando - Zilda dentro do partido?

R.P - Eu conheço a história de Ernando, sei que ele é um homem de conduta ilibada, e não vai entrar na "pilha" dos adversários que estão vendo que as eleições serão difícil para eles com a vinda do deputado Diogo Moraes e do Governador Eduardo Campos para o nosso lado. Ernando é um aliado de primeiro hora, e sabe que poderá concorrer a uma vaga no legislativo estadual caso venhamos a ter êxito ano que vem, e sabe que terá todo apoio dentro do grupo caso tenhamos êxito nas eleições do ano que vem. Com relação a Zilda ela sabe quem a defendeu na ocasião em que ela foi cassada, sabe quem tentou desmoraliza-la, então acho que ela vai ser consciente e não vai jogar lama em sua história de vida política.

BLOG - Você ja conta com alguns apoios para o ano que vem?

R.P - Sim, ao longo de minha vida fiz muitos amigos, e já estou visitando todos pedindo o apoio, e eles tem dito que vão apoiar, eu só tenho a agradecer a eles pelo apoio.









Fonte: Blog do Junior albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário