Nº de acessos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mattheus Henning começa a temporada no Latino americano de BMX em San Bernad no Chile




Nessa terça-feira 07 de fevereiro o piloto de Bicicross Mattheus Henning embarcou pra mais uma competiçao em sua carreira de atleta onde ele irá participar do campeonato Latino Americano de Bicicross que acontecerá na cidade de San Bernado – Chile e essa competição também marca o inicio da temporada de 2012 que serão vários campeonatos estaduais, nacionais e até mesmo internacionais como o Mundial de BMX que será realizado em Birmingham – Reino Unido.

Para essa competição o atleta vai bem preparado tecnicamente e psicologicamente, pois já vinha treinando muito, e participando de campeonatos regionais. Nesse campeonato o piloto participará em duas categorias; Boys 14 Anos, e na Cruizer 13/14 Anos.

Existe uma grande expectativa para esse campeonato, pois é onde marca o inicio de mais um ano, e é esperada a presença aproximada de 1000 atletas de vários países de toda a America Latina, e não podemos esquecer de mencionar as várias classificatórias que mostraram o alto nível da competição, com muitas disputas acirradas, muitas manobras

“Hoje eu só posso afirmar que tenho muito orgulho de ser santa-cruzense, de ser pernambucano, de ser brasileiro, pois tento mostrar para todos que pensam que só porque Santa Cruz do Capibaribe é do interior de Pernambuco não tem potencial estão enganados pois temos muitos “atletas” em nossa terra. É só ter investimentos, e só tenho a agradecer a Prefeitura, Câmara de Vereadores, e CDL de santa cruz, e também aos meus patrocinadores Rota do Mar, Moda Center, Meta Mania, Academia Corpo & Arte, Escola Menino Jesus e o Ypiranga futebol clube, que acreditam no meu potencial. E também não posso deixar de mencionar os meus amigos que sempre acreditaram no meu trabalho” afirma o piloto.

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário