Nº de acessos

terça-feira, 27 de março de 2012

Desabafo de um Radialista

"Jamais vão me calar!"







CARTA A POPULAÇÃO




- Primeiro quero agradecer pelo o espaço cedido neste órgão de comunicação, sei que nem todos irão divulgar este desabafo de um Radialista que tentar trabalhar sem ser refém políticos e poderosos de nossa cidade.



Fiquei sabendo que um vereador de Santa Cruz do Capibaribe vai ingressar na Justiça contra minha pessoa, sei que é um direito que ele tem, mas eu acredito muito na Justiça, mesmo sabendo que não tenho dinheiro para contratar vários advogados como o vereador tem... aliás dinheiro resolve muitas coisas não é nobre vereador? , só não conseguiu me calar e nem vai conseguir.



Declaro a toda população que venho sofrendo perseguição por parte desse vereador e de sua família há quase dois anos, quando trabalhava em outra emissora (que hoje pertence a família desse honesto vereador) o vereador e seu tio ficaram indignados por que divulgamos alguns fatos sobre a Lei da Ficha Limpa ( ou Ficha Suja), a qual seu tio se enquadra e até hoje os mesmos não admitem isso, de lá pra cá foi só perseguição.


Este vereador e seu tio chegaram a ligar várias vezes para o gerente e os proprietários daquela Rádio, chegando a fazer ameaças que se a Emissora continuasse com nossa equipe iria processar a mesma, depois de várias ligações e ameaças, só se deram por satisfeitos quando compraram a Emissora por quase UM MILHÃO DE REAIS.


Mesmo depois de tudo isso continuam nos perseguindo, desta vez o vereador ligou para o proprietário da Emissora que estou trabalhando hoje em dia, por que rebati as declarações feitas por esse vereador nos microfones da Rádio Vale do Capibaribe a qual faço parte, o mesmo afirmou que a tia de seu assessor foi vítima, ele só esqueceu de dizer de quem? E como foi feito o processo de licitação onde uma firma “fantasma” ganhou a concorrência para fornecer a merenda para as escolas públicas de nossa cidade, ele não falou também que nunca existiu nenhuma empresa naquele endereço que é uma residência na zona rural de Santa Cruz, o vereador também não falou que seu tio e outros que fizeram parte da administração dele foram ACUSADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA e outras fraudes, durante o governo que este vereador fazia e faz parte e ainda hoje estão no poder, só não sei até quando sua família vai manobrar os destinos de nossa cidade que está tão sofrida e acabada.




Acredito na coerência dos Homens de Bem dessa Santa cidade, acredito e confio no Ministério Público, no Poder Judiciário e nos poucos companheiros de Imprensa que não são vendidos aos poderosos, nem fazem parte de roubalheiras e patifarias de maneira que a cidade sabe quem são AS HIENAS que comem os restos mortais da Honra, da Moral e dos Bons Costumes.





Acredito muito em Deus e nas pessoas de bem que acompanham nosso trabalho a vários anos, defendo os “pequenos” e lutando contra os poderosos que pensam que o dinheiro compra tudo e todos, que passam como rolo compressor por cima do povo que tenta fazer o bem e a justiça a favor dos menos favorecidos, pois tenho minha consciência tranqüila e sempre que me deito consigo dormi, pois nunca roubei dinheiro de merenda, de limpeza pública, não tenho patrimônio fantasma nem faço parte de quadrilha nenhuma.



Estou firme e forte para o que der e vier sempre com Nosso Senhor Jesus Cristo, a frente de tudo.





Obrigado a todos e fiquem com Deus.



Atenciosamente,




Bartôl Neves


Radialista e Blogueiro





Santa Cruz do Capibaribe - PE 27 de Março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário