Nº de acessos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Construção irregular prejudica comerciante








Uma construção irregular na Rua Padre Estima centro de Santa Cruz do Capibaribe, está sendo levada a diante sem o acompanhamento de um engenheiro e na última quinta-feira, 24 de maio, desabou e colocou em risco a família do mecânico Gilsemar Torreão de Melo (mais conhecido como Rato das Máquinas). De acordo com informações do próprio Rato a construção é de propriedade do empresário Mael.Em conversa com nossa reportagem Rato falou sobre o caso ´´a construção chegou ao ponto de colocar em risco as vidas dos meus filhos, clientes. Por milagre não tivemos mortes. Ao fechar a loja para o almoço às 11h e 30min e chegar em casa o meu telefone tocou às 11h e 40min informando que a construção desabou sobre a loja. Após ter recebido a ligação em seguida eu e meus filhos fomos à loja para ver o que realmente tinha acontecido. Ao o estrago e as maquinas embaixo dos escombros fui diretamente procurar o proprietário da Comercial Mael para resolver o problema, mais só que o mesmo não chegou em acordo``. Segundo Rato o empresário só aceitou pagar o conserto das máquinas. Rato tentou prestar queixa, porém sem sucesso. Uma vez que ao chegar na Delegacia de Polícia foi informado que no momento só havia um funcionário e naquele momento não seria possível. Rato informou que irá tomar as medidas cabíveis e já está constituindo advogado





Nenhum comentário:

Postar um comentário