Nº de acessos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jovem denúncia descaso na Saúde do Brejo

"Tenho medo de perder meu braço" afirmou Tamires


Tamires caiu de um cavalo e não tem

atendimento médico em São Domingos.

A jovem está perdendo os movimentos do braço.

Mais uma denúncia grave contra a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, desta vez a denunciante é uma jovem de 18 anos, Tamires que reside em São Domingos afirmou que vem sofrendo com o descaso na policlínica daquele distrito.


A jovem sofreu um acidente quando caiu de um cavalo no mês de março deste ano na Vila Augusto zona rural do Brejo, a mesma foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e passou por duas cirurgias onde levou mais de 25 pontos em seu braço esquerdo, depois de alguns dias a jovem recebeu alta médica, retornou a sua residência e procurou a policlínica de São Domingos para fazer o tratamento de fisioterapia, mas nunca conseguiu atendimento por conta disso, Tamires está perdendo os movimentos do braço e da mão, “ Eu estou muito revoltada faz mais de dois meses que estou procurando atendimento e a resposta é sempre não, tenho medo de “perder” meu braço", desabafou a jovem emocionada.


Este não é o primeiro caso de denuncia sobre o mal atendimento ou a falta dele na saúde pública do Brejo da Madre de Deus, você lembra quando uma mãe que estava tendo um filho foi transferida do Brejo para outra cidade durante o parto?, a criança chegou a colocar a cabeça para fora do corpo da mãe, mas não resistiu e morreu a caminho de Caruaru, isso é um verdadeiro absurdo. Outro caso revoltante foi de um senhor que por falta de médico no hospital de Brejo, chegou a ser transferido para outra cidade e faleceu na porta do Hospital municipal de Jataúba.

Nós temos conhecimento de vários casos de não atendimento e de desrespeito, e se for preciso vamos relatar todos, para que a população saiba da verdadeira situação que está o Brejo da Madre de Deus.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário