Nº de acessos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carlos detona e diz que Zé Augusto é um ditador

 
 
 
Em entrevista exclusiva ao Programa Patrulha do Agreste na tarde dessa quinta-feira, 27 de setembro, na Rádio São Domingos FM o ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe Carlos Lisboa desabafou e falou sobre a sua desistência da candidatura a vereador e de sua decepção com o candidato a prefeito José Augusto Maia.

Na ocasião Carlos trouxe vários momentos de sua vida política e de suas experiências no atual grupo de situação.

Sobre o pleito de 7 de outubro Carlos foi bem claro ao dizer que dia 7 de outubro não irá votar em ninguém.
 
Confiram os principais momentos da entrevista:
 
´´Aqueles que não comungam com as ideias de Zé Augusto, ai então essas pessoas não servem mais``.

´´ Ele é um mercenário da comunicação. E eu nunca fui chamado a ir na rádio dos Maias e ainda foi proibido de ir até lá`` Carlo falando sobre o diretor da Polo FM Jason Lagos.

´´Eu sabia que seria boicotado por Zé Augusto por não ter discurso taboquinha. E eu tenho que ter discurso propositivo, de propostas, discurso taboquinha fica em segundo plano
```.
Carlos chama Tallys Maia de ´´zero à esquerda``
´´A campanha não tem coordenador político. O coordenador é um zero à esquerda e eu estou falando do filho de Zé Zugusto, Tallys Maia. Que inclusive foi colocado na campanha para promover ele politicamente. Foi de goela abaixo. Ele não tem capacidade para ser coordenador``.
 
As vaias de Toinho
Sobre o famigerado caso em que o atual prefeito Toinho do Pará foi vaiado na Festa da Vila da Cohab o entrevistado disse :
´´quem vaiou Toinho na COHAB não foram os boca pretas não. A vaia foi puxada por pessoas que se dizem do grupo que aí está``.
Carlos disse que alertou os colegas sobre a postura ditatorial de Zé
´´Eu disse a Nanau e a Toinho do Pará: quem manda em vocês e quem bota atravessado, de banda e de todo jeito em vocês é Zé Augusto``.
Toinho 2014
A respeito da possibilidade de que o atual prefeito dispute novamente a vaga de deputado estadual Carlos Lisboa disse ´´eu disse ontem em minha casa se você quiser ser candidato a deputado estadual se filie a um partido onde não tenha mandão, cacique ou coronel, porque do contrário você vai ser derrubado``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário