Nº de acessos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CDL de Santa Cruz realiza sorteio de Natal 2012


Ganhadora da Campanha Natal Show de Prêmios
 recebe moto na CDL Santa Cruz do Capibaribe

A tarde desta quinta-feira (10), certamente ficará marcada na memória de Débora Socorro de Lima. Ela é de Santa Cruz do Capibaribe, comprou no Lojão Matesb e foi contemplada com uma moto Bros da Campanha Natal Show de Prêmios, realizada há 10 anos pela CDL da cidade.

A entrega da moto aconteceu na sede da CDL, onde na oportunidade o empresário da Matesb, Jocélio Fernandes e pela vice-presidente da CDL, Lúcia Nascimento. Para Débora, esse prêmio veio em boa hora e ela só tem a agradecer. “Eu sei que a campanha foi promovida pela CDL, mas esse presente foi Deus quem me deu, pois só Ele sabe da minha necessidade. Eu estou muito feliz e só tenho a agradecer ao nosso Deus”, agradeceu a ganhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário