Nº de acessos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeito de Taquaritinga afirma que não apoia seu vice

Eu sei quem não apoio,  Lero" afirma Evilásio


Em conversa com o prefeito Evilásio (PSB) de Taquaritinga do Norte na tarde desse terça feira (21), ele afirmou ao nosso Blog, e não pediu segredo, que não apoiará Lero (PDT) em 2016.

Indignado com a situação, segundo o prefeito, Lero desvinculou um compromisso formado previamente com Bruno Araújo (PSDB) que certamente o apoiaria  para majoritária.

"Eu não sei quem eu vou apoiar em 2016, hoje eu sei quem eu não apoio, é Lero", falou o prefeito em tom firme, como tem sido suas decisões nos últimos anos.

Para aqueles que tentaram desqualificar o prefeito por pensar que iriam governa-lo, ou destruí-lo, por terem ajudado ele a se eleger e se reeleger, fica a dica: ninguém governa governante.

É inevitável. O estilo do Sr. Evilásio é outro diferente do ex-prefeito Zeca, com essas atitudes o prefeito se firmou como alguém que não tolera a chantagem, e mostra que em seu governo quem manda é ele. Evilásio também afirmou ao nosso Blog que Damião e Beta continuará a frente das secretaria de obras e ação social respectivamente, mas que Lero não tem mais nenhuma autoridade sobre essas duas pastas. " Eles vão ficar a frente das pastas por entender que Pão de Açúcar merece ter representatividade, e que Pão de Açúcar também é maior que eu e Lero", declarou o prefeito Evilásio.

Confiante na vitória do governador Eduardo Campos (PSB) para presidente, o prefeito soutou a seguinte frase: "Só Deus tira a vitória de Eduardo Campos para presidente da república", falou o prefeito.

Para finalizar o prefeito falou sobre os motivos de ter afastado pessoas de seu governo, e lembrou. "O progresso só chega com a ordem, e não tolero pessoas que viviam fazendo coisas erradas em meu governo, perdemos várias obras por incompetência de pessoas a qual nós damos a mão", disse Evilásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário