Nº de acessos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Clarissa Carvalho deixa Coordenadoria da Mulher





Venho, através desta nota, comunicar minha saída da Coordenadoria da Mulher e do Centro de Referência da Mulher. A solicitação de exoneração feita por mim se deu exclusivamente por um contexto familiar que exige minha dedicação, e que nada tem a ver com meu trabalho.

Durante os dois anos que passei a serviço da gestão municipal, exerci com dedicação as funções que me foram delegadas. Estive como Coordenadora de Juventude de janeiro a junho de 2013, e sinto muito orgulho, entre outras tarefas, de ter participado da mobilização e elaboração do Programa Bolsa Universitária. 

Enquanto estive a frente da Coordenadoria da Mulher e do Centro de Referência da Mulher, desde janeiro de 2013, realizamos atividades e elaboramos políticas articuladas com instituições municipais, estaduais e nacionais. Atuamos especialmente, junto às mulheres rurais, às mulheres jovens, às costureiras e a população LGBT. Debatemos, reiteradamente, políticas de educação, de juventude e de cultura que não discriminem as mulheres. 

Quanto ao enfrentamento da violência contra a mulher,estabelecemos parcerias com a Delegacia de Polícia Civil, a Promotoria de Justiça e a Vara Criminal; criamos a Rede Municipal de Atendimento a Mulher em Situação de Violência e lançamos o Manual da Rede de Atendimento de Santa Cruz.Com isso, os atendimentos do Centro de Referência têm crescido consideravelmente.

Por fim, agradeço imensamente a confiança depositada no meu trabalho, especialmente pelo prefeito Edson Vieira. Sou muito grata, também, a todas os/as colegas de trabalho pelo companheirismo e dedicação. Ofereci o meu melhor durante estes dois anos e saio com o sentimento de dever cumprido.


Atenciosamente,

Clarissa Carvalho





Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário