Nº de acessos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Costureira é atacada por vários cães





Ivonete Cristiane da Silva Souza de 33 anos, foi atacada por vários cães na cidade de Brejo da Madre de Deus, segundo informações a vítima seguia pela Avenida Cleto Campelo no bairro Marajás por volta das 05:h. desta sexta-feira (23), quando foi surpreendida pelos animais.

O ataque foi muito rápido e a costureira acabou ferida nas pernas, no braço e nas costas onde teve várias escoriações, “Eram vários cachorros, eles estavam bravos demais, não sei por que tanta fúria, minha sorte foi que dois homens  me ajudaram, se eles não tivessem chegado acho que cães teriam me matado" relatou Ivonete.

A vítima estava indo até a Policlínica para marca uma consulta médica quando foi vítima do ataque feroz dos animais, depois de ter sido socorrida por populares a costureira foi levada para o Hospital Municipal onde as pessoas que ali estavam ficaram bastante assutadas com sena que presenciaram, a dona de casa estava suja de sangue e gritava de dor, "Um senhor me levou para o hospital onde recebi os primeiros socorros e fui encaminhada para a policlínica e lá tomei as vacinas contra a raiva, em seguida fui liberada” declarou a vítima.

Ivonete afirmou ainda foi informada que outras pessoas também teriam sido atacadas pelos mesmo cães, "Isso é um absurdo, várias pessoas foram atacadas por esses animais e ninguém toma uma providência, nem os proprietários nem a prefeitura faz nada para evitar uma situação dessas" desabafou  a costureira.



Do Patrulha do Agreste /fotos: blog estação notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário